30/01/2020 às 16:02 Festa Infantil

Ideias diferentes para festa infantil

5125
3min de leitura

Existe um mercado infinito de festa infantil que dita tendências, lança moda e chegam até a padronizar os estilos de festa. Basta dar um “google” para saber o que está em alta para o ano, ou até mesmo para a estação, contratar um/a assessor/a e escolher o tema e o local, que tudo fica pronto como uma “forma de bolo”. 

Mas nem todos os pais gostam de seguir tendências. Às vezes vale prezar as vontades dos filhos, deixar que escolham o tema de acordo com seus desenhos e personagens favoritos, pensar na diversão acima do roteiro perfeito. Às vezes o perfeito é justamente não seguir os padrões. Por que não?

Se você quer fazer o aniversário de 2020 do seu filho/a fora da caixinha, quer inovar e prezar pela diversão das crianças, confira essas ideias que separei para você fazer uma festa infantil diferente. 

Festa na piscina 

Se existe um lugar mais divertido para crianças do que piscina, desconheço. Eles amam água, amam se jogar, bagunçar, inventar jogos na água com as boias e bolas de vôlei, fazer competição e até desafios. 

Agora imagine proporcionar tudo isso para seus filhos e somar à companhia dos amiguinhos, bolo, doces, lanchinhos, música e decoração temática. Não seria demais? 

Se você não tem piscina em casa, ou mesmo quer evitar a “bagunça” em casa, você pode alugar um espaço tipo edícula com piscina e adaptar o local para a festa. Pode também escolher algum clube da cidade ou hotel. 

Dá só uma olhada como foi a festa do Vitor, em Vinhedo: https://www.juliecampanholi.com.br/portfolio/festa-infantil/564708-aniversario-harry-potter

Festa ao ar livre

Esquece o padrão: festa em salão fechado, que começa no fim de tarde e acaba a noite, com muitas luzes artificiais e crianças tentando correr entre as mesas. 

A ideia aqui é fazer uma festa ao ar livre, durante o dia, com um brunch e muito espaço para as crianças brincarem e correrem. Uma festa aberta também proporciona fotos lindas na luz natural, e você pode brincar com mais ambientes. 

Dá uma olhada nesse aniversário Abaixo:

Você pode conferir mais fotos desse aniversário clicando no link: 

https://www.juliecampanholi.com.br/portfolio/festa-infantil/527909-5oaniversariodaanajulia

Acampamento

Que criança nunca pegou lenções, cadeiras e mesas e construíram verdadeiras cabanas de acampamento no meio da sala? Eles amam se sentir em outros mundos e essa é uma ótima oportunidade para criar diversão diferente para as crianças. 

Olha só esse aniversário ao ar livre que teve cabaninhas lindas para a aniversariante e as convidadas se divertirem! 

Festa do pijama

Outra coisa que as crianças adoram é se reunir de pijama, comer besteiras, contar histórias e ficar acordadas até tarde. Por que não fazer disso uma festa? Uma festa de pijama pode super se adaptar para uma festa de aniversário diferente e única!

Piquenique

Nem sempre o local precisa ser definidor do estilo da festa. Podemos usar a criatividade! Que tal a hora de comer ser mais divertida durante a festa, se transformando em um piquenique? 

Basta colocar um lindo tecido no chão, organizar todos os lanchinhos e deixar as crianças sentarem no chão de frente umas para as outras e pronto, a alegria tá garantida de um jeito diferente!

SPA das princesas

Existem alguns lugares que oferecem experiências diferenciadas para as crianças. Um exemplo em São Paulo é o Spa Princess e Buffet, que fica em Pompéia. Nesse local as convidadas tem um dia de beleza, cheio de experiências divertidas e únicas, além da festa para finalizar o dia.  Confira as fotos desse aniversário clicando no link:

https://www.juliecampanholi.com.br/portfolio/festa-infantil/538225-6oaniversariodaheloisa

Festa em um parque de diversões

Porque não escolher um local que tenha vários brinquedos para as crianças se entreterem de verdade? Basta pesquisar no Google por “buffet parque” ou “park” que você encontrará diversas opções na região que você mora. Você também pode entrar em contato com parques da região e consultar se existe o serviço para festas privadas no local. Em cidades grandes, como São Paulo, existem vários parques localizados em shoppings que oferecem espaço para festa (como das fotos abaixo). 

Gostou das dicas? 

Me siga no Instagram para acompanhar mais conteúdo exclusivo para vocês, papais e mamães. 

30 Jan 2020

Ideias diferentes para festa infantil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversário aniversário de criança estilos de festa festa festa infantil fotografia fotografia em osasco fotografia em são paulo fotografia infantil ideias aniversário ideias diferentes para aniversário tipos de festa

Quem viu também curtiu

25 de Nov de 2019

O que não pode faltar no aniversário de 1 ano

06 de Jan de 2022

Frases para legendas suas fotos de gestante 

24 de Nov de 2023

Tendências para Festa Infantil em 2024