01/10/2019 às 18:25 Festa Infantil

Fotografia de festa infantil

2159
3min de leitura

Saiba como funciona o serviço de cobertura fotográfica de festa infantil 

Se você é mamãe ou papai, e ainda não sabe se é um bom investimento fazer festa de aniversário e contratar um profissional da fotografia para registrar esse momento, você está no artigo certo. 

Eu amo o meu trabalho e amo poder registrar momentos da infância, que é uma fase única, cheio de surpresas e encantos. Eu escolhi essa “vertente” da fotografia por amor, isso todo mundo que acompanha meu trabalho já sabe. 

Mas nem todos os pais, principalmente os de primeira viagem, entendem a importância de comemorar o aniversário dos filhos desde pequeninos, e também a importância de registrar esses momentos. 

Afinal, por que fazer festa de aniversário infantil? 

Alguns dos argumentos contrários que escuto quando o assunto é festa infantil:

- A criança é muito pequena, nem vai se lembrar;- Fazer festa infantil sai muito caro.

Mas eu estou aqui para te contar histórias que dizem exatamente o contrário. 

Fazer a festa de aniversário do primeiro aninho, por exemplo, pode não gerar grandes recordações na mente da criança, mas vai estimular muito em seu desenvolvimento e sociabilização, e vocês poderão vivenciar momentos únicos e especiais durante esse momento. 

A felicidade de um sersinho pequeno e iluminado durante sua primeira festinha é o melhor presente que os pais podem ter. 

E uma festa de aniversário não precisa custar muito, tudo é questão de escolha e adaptação. Uma festa simples, porém cheia de amor é o bastante para comemorar e recordar esse momento tão importante. 

Por que contratar um fotógrafo profissional para registrar a festa do meu filho? 

Sobre contratar um fotógrafo profissional para registrar o momento, geralmente os argumentos que surgem são:

- Sai muito caro contratar um fotógrafo;- Nós mesmos podemos fazer as fotos. 

Quando os pais decidem fazer uma festa pequena, é comum pensarem que as fotos podem ficar por conta da família mesmo. Ainda mais hoje, todos com celulares apontados para cada momento.

Mas existe uma diferença grande entre tirar fotos e registrar momentos. As fotos amadoras nunca conseguirão transmitir os sentimentos que envolviam o momento, registrar momentos espontâneos e é claro, com qualidade. 

Agora imagine-se tendo que se dividir entre cuidar do filho, aproveitar a festa e fotografar. Quantos momentos incríveis você perderia? 

E sabe quando dizem que anfitriões nunca veem tudo na festa? Na correria, vocês acabam não percebendo todos os detalhes e acontecimentos. Mas quando você conta com um profissional registrando tudo para você, as lembranças não se perdem e os momentos que você perdeu, poderá vive-los depois. 

Como é a fotografia de festa infantil

Meu trabalho atende todas as áreas da festa, desde a fotografia individual do buffet, decoração e estrutura, até aquele momento que as crianças já estão dormindo no hall de tanto que se divertiram :) 

 Atendo festas diurnas ou noturnas, em locais fechados ou ao ar livre. 

Desde as fotos mais tradicionais posadas da família em lugares estratégicos da festa, até o registro de momentos espontâneos e únicos que irão verdadeiramente retratar os sentimentos que envolvem a festa, vocês terão um álbum completo que conta toda a história do amor da família e desse dia especial. 

Entrega das fotos: No mesmo dia da festa vocês receberão uma prévia das fotos, e em alguns dias vocês receberão todas as fotos digitalmente. Você ainda pode optar por diversos formatos de álbum impressos, com realidade aumentada (efeito onde vídeos rodam no seu celular quando você aponta a câmera para uma foto), quadros e muito mais. 

Gostou? Então vamos conversar!  Clique aqui para conversar comigo agora mesmo :)

01 Out 2019

Fotografia de festa infantil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

festa de aniversário festa de criança festa infantil fotografa em São Paulo fotografia fotografia em SP fotografia infantil

Quem viu também curtiu

25 de Nov de 2019

O que não pode faltar no aniversário de 1 ano

06 de Jan de 2022

Frases para legendas suas fotos de gestante 

24 de Nov de 2023

Tendências para Festa Infantil em 2024