29/11/2019 às 14:56 Festa Infantil

Locais para festa infantil na grande São Paulo

1840
3min de leitura

Já falamos muito aqui no blog sobre festa infantil, mas os assuntos nunca acabam! Comemorar o aniversário de uma criança é sempre intenso, muita coisa para preparar, muitos detalhes para pensar e muitas brincadeiras para organizar. 

A responsabilidade é grande, pois a missão é alegrar muitas crianças, entreter os adultos e criar um dia inesquecível para o aniversariante. 

Uma das decisões importantes a se tomar é a escolha do local. Toda a decoração, atividades e brincadeiras são pensadas depois do local pois o tamanho e disposição de tudo influencia. E existem locais que são por si só a atração, oferecendo muitos brinquedos, ambientes e serviços, tornando a realização da festa mais fácil e especial. 

Na região metropolitana de São Paulo existem lugares incríveis, que separei para você aqui nesse artigo para te ajudar nesse momento de organização e planejamento da festa infantil. Vamos lá?

Buffet Fábrica da Alegria - Osasco

O Buffet Fábrica da Alegria possui duas unidades, em Osasco e Morumbi. É um espaço completo que oferece serviços para realização de festa temática personalizada, festa infantil, teen e debutante. Trabalha com diversos parceiros, oferecendo toda decoração, buffet, doces e bolo personalizado e suporte de assessores. Confira alguns registros que fiz na unidade de Osasco.

Buffet Kid Recanto - Vila Romana

Um espaço cheio de brinquedos modernos e divertidos, um verdadeiro parque de diversões para as crianças comemorarem com muita gargalhadas. O Buffet Kid Recanto tem quatro unidades: Santana, Tucuruvi, Vila Romana e Água Branca. Oferece serviço completo de buffet e monitores para a criançada. Confira abaixo algumas fotos que realizei na unidade de Vila Romana.

Mais fotos desse aniversário lindo: https://www.juliecampanholi.com.br/portfolio/festa-infantil/546217-5oaniversariodasophia

Buffet Viva Vida - Unidade Fazendinha - Butantã

Brinquedos lúdicos, interativos e eletrônicos, buffet, estrutura de som e iluminação, espaço-bar para os adultos e muito mais. O Buffet Viva Vida possui 3 unidades: Jardim, Granja e Fazendinha. Atendem até 250 pessoas. 

Confira abaixo fotos da unidade Fazendinha que realizei há pouco tempo, em outubro. 

Outro trabalho que cobri também nesse espaço incrível: https://www.juliecampanholi.com.br/portfolio/festa-infantil/527848-1oaniversariodagiovanna

Espaço Villa 18 - Alphaville 

O Espaço Villa 18 é um espaço semi-aberto lindo e aconchegante, com muita luz natural e áreas verdes, perfeito para festas durante o dia. Perfeito para quem planeja caprichar na decoração personalizada e recreação para a criançada. 

Planeta Kids - Santana

Uma franquia que possui 19 unidades espalhadas por todo o estado de São Paulo, e muitas delas concentradas na região metropolitana e capital. Os espaços Planeta Kids garante decoração exclusiva, buffet, brinquedos e entretenimento. Muitas unidades já realizaram festas de filhos de famosos! 

Outro trabalho que cobri também em uma unidade do Planeta Kids: https://www.juliecampanholi.com.br/portfolio/festa-infantil/544405-aniversario-ana-clara

Existem muitos outro locais incríveis que você pode conhecer. Aos poucos vou fazendo listas assim aqui no blog para te ajudar cada vez mais. 

Aproveite para deixar sua indicação de local aqui nos comentários ou marca o @ do espaço lá nos posts do meu IG onde falei sobre esse tema também! 

E lembre-se: de nada adianta fazer uma festa incrível dessa se não registrar. Entre em contato comigo e peça seu orçamento! Clique aqui para conversar comigo pelo WhatsApp. 

Beijos e até o próximo artigo!

29 Nov 2019

Locais para festa infantil na grande São Paulo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversário infantil festa infantil festa infantil em sao paulo fotografia de festa infantil fotografia em são paulo fotografia infantil locais de festa em sao paulo locais para festa infantil

Quem viu também curtiu

24 de Nov de 2023

Tendências para Festa Infantil em 2024 

16 de Dez de 2019

Dicas para fazer um aniversário minimalista

30 de Jan de 2020

Ideias diferentes para festa infantil