31/05/2020 às 21:21

Como a fotografia pode fazer parte do dia-a-dia da família

263
2min de leitura

Você já conferiu aqui no blog todos os detalhes de todos os tipos de ensaios fotográficos que fazemos: ensaio de família lifestyle, smash the cake/fruit/clean-up, aniversário, batizado, ensaio de espera e newborn lifestyle. 

Já falamos também do papel de cada um na vida de uma família, e a importância em investir em fotografia profissional. 

O que ainda não falamos, até agora, é sobre “como” todas essas fotos podem fazer parte do dia a dia de vocês. A Upendi Produções nasceu para dar mais possibilidades para os casais e famílias que, assim como eu, amam a fotografia!  Hoje apresento para vocês algumas possibilidades que a Upendi oferece. 

Decoração

Já foi-se o tempo em que fotografia só tinha lugar no álbum que fica guardado na estante da sala. Com o tempo percebemos o papel emocional que a fotografia cumpre em nossas vidas quando faz parte da decoração da casa! 

Pensando em todos os ambientes, fizemos uma curadoria de produtos fotográficos para compor o lar dos nossos clientes. 

Para a sala de estar:

As fotos da família podem fazer parte da decoração da sala. Invista em almofadas estampadas para dispor no sofá, preencha aquela parede vazia com um quadro grande no estilo rústico, que está super na moda, e finalize com porta-retratos na estante. 

Para a cozinha: 

A cozinha também pode ter a marca de vocês! Já pensou em encher a geladeira de fotos, no estilo polaroid? O Foto Imã é ideal para a decoração do coração do seu lar. 

Você ainda pode contar com algumas decorações “úteis”, como o porta-copos e o jogo americano, todo personalizado para vocês. 

Para o quarto: 

Almofadas diferentes e divertidas para o quarto das crianças, como a almofada mágica (que a foto aparece e desaparece conforme você passa a mão), e a almofada em formato de cubo, que diverte as crianças!

Já para as paredes, as coleções de quadros são ideias. Um conjunto de fotos de uma viagem, por exemplo, no quarto do casal, é perfeito para simbolizar o amor e união da família. 

Ah, e não poderia faltar: Também tem cobre leito, fronha de travesseiro e até travesseiro de corpo!

Mimos

Com os produtos da Upendi você também pode personalizar presentes para quem você ama!

-  Chaveiro para te levarem para onde for!

-  Quebra-cabeça e jogo da memória para divertir as crianças, ótimo para presente de aniversário do amiguinho.

-  Photocharm, para as mulheres da sua vida levarem sua família para todos os lugares. 

É importante lembrar que nem todas as peças precisam ser feitas com fotos profissionais de alta qualidade. Você também pode escolher fotos que você tem aí no seu celular! Nosso atendimento especializado te dará as instruções sobre tipos de fotografias que dão certo para cada mimo!

31 Mai 2020

Como a fotografia pode fazer parte do dia-a-dia da família

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL