24/11/2021 às 16:10 Artigos

Lista de melhores sites para mamães acompanharem 

387
2min de leitura

A internet é mesmo uma dádiva. Em outros tempos, tínhamos que buscar informações em livros ou com especialistas da área. Hoje, temos tudo na palma das mãos. O problema? Tudo mesmo! Até demais! O excesso de informação também deixa a gente perdido, e precisamos de ajuda para filtrar tanta coisa.

E como minhas clientes sempre me dizem, ser mãe é como ter uma nova profissão e, por isso, é preciso estudar e aprender. Pensando nisso, fizemos uma grande pesquisa para encontrar os melhores sites e blogs do segmento de maternidade, que compartilham informações importantes e atualizadas, contando com especialistas. Confira a nossa lista e motivos para acompanhar cada canal =] 

Agora Sou Mãe

Um blog que fala sobre moda na maternidade. Infelizmente ainda é um tabu falar sobre roupas para gestantes e lactantes, mas esse blog quebra todos os pré-conceitos sobre o assunto e mostra que é possível, sim, estar na moda.

Macetes de Mãe

Artigos sobre bem-estar, decoração, compras, festas, experiências e colunas com especialistas. Neste blog você encontra de tudo, e as dicas são de quem já passou (ou sofreu) com a situação que você está procurando solucionar. Vale muito a pena acompanhar o Macetes de Mãe.

Maternidade colorida

Sobre os perrengues da introdução alimentar e o desenvolvimento nutricional da criança. Neste blog a nutricionista Paola Preusse dá dicas e tira dúvidas sobre todo o processo.

Papo de Mãe

O blog oficial sobre maternidade do Portal Uol, aqui você encontra diálogos sobre todos os assuntos desse lindo universo, contando com diversas entrevistas e pontos de vista.

Vestida de Mãe

Blog que foca principalmente sobre como viajar com crianças pelo Brasil e mundo. Também tem dicas sobre outros segmentos, mas a especialidade do site é a rotina e o dia-a-dia com as crianças. 

Gostou das dicas?

Visite cada um deles e depois me conta o que achou dos sites, pode ser? quero muito o feedback de vocês. Ah, se encontrar novos blogs interessantes, comenta aqui embaixo pra gente incluir na lista!

Até o próximo artigo.

Beijos

Ju =]

24 Nov 2021

Lista de melhores sites para mamães acompanharem 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog maternidade lista de sites melhores sites maternidade sites maternidade

Quem viu também curtiu

06 de Jan de 2022

Frases para legendas suas fotos de gestante 

24 de Nov de 2023

Tendências para Festa Infantil em 2024 

16 de Abr de 2020

10 livros para pais de primeira viagem… ou não