Comemorar a vida também faz parte...

Neste momento histórico que vivemos, em que temos que abrir mão da presença física de muitas pessoas que amamos, que decidimos ficar longe justamente por nos amarmos, ainda assim precisamos nos lembrar de comemorar a vida.

E neste período em que não podemos nos reunir, descobrimos que podemos sorrir e ser feliz com poucas pessoas ao lado. Descobrimos que o nosso lar é o nosso maior refúgio.

Os pequenos sentem falta da rotina, mas estão mais felizes por terem os pais ali, todos os dias, do seu lado. E por isso, para eles, não tem porque adiar seu aniversário.


“Se estamos aqui, juntos, e felizes, por que não festejar?”


Eu também fiquei em quarentena, mas conforme ela foi se estendendo, comecei a perceber a importância do meu trabalho para congelar momentos felizes em meio à tanta incerteza. Depois de receber o pedido de uma mãe para fotografar a "festinha em casa", 

me preparei muito para criar um formato seguro de trabalho.

Afinal, dia de comemorar a vida não podem passar em branco. Então, na segurança de nossas casas, no íntimo dos nossos lares e com a presença virtual de amigos e familiares, vamos registrar de forma intimista essa data tão especial durante a quarentena!

Cuidados para sua família

Completa higienização do equipamento

Uso de máscara

Equipamentos que permitem o distânciamento 

O que eu tenho para vocês

Cobertura completa da comemoração

Auxilio na transmissão ao vivo e/ou
vídeo chamada com os convidados

Aplicativo com as fotos favoritas

Plano | Meu Dia em 2020

mini ensaio de família foto do parabéns 

(cerca de 1h de fotografia)

entrega de todas as fotografias em alta resolução por link do OneDrive


3x R$495,00


Depoimentos

1º aniversário da Marina

"A Marina fez seu 1º aniversário durante a quarentena, e a festinha teve que ser remarcada para quase 6 meses depois. Mas a data de seu nascimento não poderia passar em branco de jeito nenhum. A Julie já havia registrado o ensaio do 1º aniversário do nosso filho mais velho e adoramos o seu trabalho. Mas as fotos dessa comemoração superaram as expectativas! Tive que enfrentar meu receio para marcar o ensaio e obviamente fiquei muito feliz que o resultado foi tão perfeito! Estou encantada e não me canso de admirar minha família pelas lentes da Julie. Foi uma linda lembrança também para os familiares e amigos nesses tempos de isolamento."

- Renata, mamãe da Marina

2º aniversário do João

"Amo festa grande, mas esse ano diante de tudo que aconteceu tivemos que cancelar esse plano, e optamos por fazer um bolinho em casa. E mesmo não tendo convidados, optei por contratar a Ju mais uma vez para registrar tudo. Queria guardar esse momento até mesmo para mostrar para a família e amigos que moram longe e não puderam estar presentes. A Julie tem uma sensibilidade ao tirar as fotos, não preciso falar nada, ela já sabe cada momento que precisa ser registrado. Acho que no momento que estamos vivendo, ter registrado esse dia tão lindo e especial através de olhos tão sensíveis não tem preço! Obrigada mais uma vez, Ju!"

- Lais, mamãe do João

#VaiPassar