Sobre JulieCampanholi | Fotografia

Julie

Oii!!! =)
Eu sou a Julie, tenho 28 anos, e há 10 anos me dedico à fotografia de família.

Minha mãe conta que desde criança, eu adorava brincar com as caixas de fotografia da minha família, sempre me encantei com o poder que a fotografia tem de nos fazer (re)viver momentos - até aqueles que a gente nem viveu!

Meu pai sempre me lembra da quantidade de câmeras que quebrei fotografando tudo que via pela frente, rs… mal sabíamos que aquilo era um treino! Não é à toa que na época de escolher “o que seria quando crescesse” não precisei pensar muito para me decidir pela faculdade de fotografia.

Ver os registros da minha infância feitos de forma leve e espontânea fez com que eu quisesse proporcionar esta experiência para outras pessoas através do meu olhar.

Em 2015, com a chegada do Léo - meu sobrinho e afilhado -, eu me vi do outro lado da câmera querendo congelar todos os momentos e guardá-los para sempre, eles crescem tão rápido... hoje, ele (e a Maria que já já está chegando aí) são a minha maior fonte de inspiração, e espero que daqui a alguns anos possamos reviver cada momento ao ver as nossas fotos.

Sabe aquele dia que a gente pega os álbuns, caixas de fotos relembrando as festas, os sorrisos, beijos e carinho? Então, quero que no futuro, com o meu trabalho, vocês possam viver isso com os seus filhos, netos e até bisnetos. Prometo cuidar de cada momento da sua família com todo o carinho do mundo para que - daqui alguns anos - você possa lembrar como se fosse ontem!

Vamos conversar? Vou adorar fazer parte da sua história!