O Batismo do Théo

batizado Americana/SP

Conheci a família do Théo em 2014, quando Lívia (mais conheci por ele como mamãe) e  o Rodrigo (mais conhecido como papai) me convidaram para fotografar o aniversário da Juju (mais conhecida como irmã mais velha).


Nos conhecemos pela internet e marcamos de tomar um café para acertamos os detalhes burocráticos da cobertura fotográfica do aniversário da Juju. Quando nos encontramos foi total sintonia, no meio do caminho entre o aniversário da Juju teve o batizado e eu também fui convidada para fotografar, o batizado da Juju - assim como o do Théo que vocês verão a seguir - foi puro amor!


2 meses depois no aniversário da Juju de 1 ano a bisa da Juju veio me contar que também era Campanholi, que coincidência né?!  Coincidência maior foi algumas horas depois eu e a Lívia descobrirmos que o meu avô e a sua avó eram primos!

Nunca poderíamos imaginar isso! 


Ano passado eles se mudaram para Americana, interior de SP, coisa de 2 horas de viagem, mas - felizmente - a distância não me impediu de estar com eles em mais um momento especial, em Julho fui fotografar a espera do Théo, um ensaio liiiindo cheio de amor, porque amor nessa família transborda <3


E agora em janeiro foi a vez de fotografar o batismo do Théo, na igreja em que a mamãe dele foi batizada, pensa se não foi um dia de muuuita emoção!

Mas como estamos aqui no blog de uma fotógrafa vamos as fotos né?!